Sobre transição planetária
1 – Massa Crítica
Está ocorrendo um novo despertar espiritual na cultura humana, um despertar ocasionado por uma massa crítica de indivíduos que vivenciam a vida como uma expansão espiritual, uma jornada na qual somos conduzidos para a frente por misteriosas coincidências.
2 – O agora mais longo
Este despertar representa a criação de uma visão de mundo mais nova, mais completa, que substitui a preocupação, que já dura há quinhentos anos, com a sobrevivência e o conforto secular. Embora essa preocupação tecnológica fosse um passo importante, nosso despertar para as coincidências da vida está nos abrindo para o verdadeiro objetivo da vida humana neste planeta e para a verdadeira natureza do nosso universo.
3 – Uma questão de energia
Sabemos agora que não vivemos num universo material e sim num universo de energia dinâmica. Tudo que existe é um campo de energia sagrada e que podemos sentir e intuir. Além do mais, nós seres humanos, podemos projetar nossa energia focalizando nossa atenção na direção desejada(“ A energia flui para onde vai a atenção”),influenciando outros sistems de energia e aumentando o ritmo das coincidências na nossa vida.
4 – A luta pelo poder
Com excessiva frequência os seres humanos se desconectam da poderosa fonte dessa energia e passam a se sentir fracos e inseguros. Para obter energia, costumamos manipular os outros ou obrigá-los a nos dar atenção, e , por conseguinte energia. Quando conseguimos dominar as outras pessoas dessa maneira , nós nos sentimos mais poderosos, mas elas se sentem enfraquecidas e frequentemente reagem e nos agridem. A competição pela escassa energia humana é a causa de todos os conflitos entre as pessoas.
5 – A mensagem dos místicos
A insegurança e a violência terminam quando experimentamos uma ligação interna com a energia divina interior, essa ligação está descrita pelos místicos de todas as tradições. Uma sensação de leveza e a constante sensação de amor são as formas de medir essa ligação. Se elas estiverem presentes, a ligação é real. Caso contrário, é apenas fingida.
6 – Esclarecendo o passado
Quanto mais permanecemos ligados, mais tomamos consciência dos momentos em que perdemos a ligação, geralmente quando estamos sob tensão. Nestes momentos, podemos perceber nossa maneira particular de roubar energia dos outros. Tão logo nos tornamos conscientes das nossas manipulações, nossa ligação torna-se mais constante e podemos então descobrir nosso caminho de crescimento na vida, bem como nossa missão espiritual, o modo pessoal pelo qual podemos contribuir para o mundo.
7 – Entrando na Corrente
Conhecer nossa missão pessoal intensifica o fluxo de coincidências misteriosas enquanto somos guiados em direção a nosso destino. Primeiro fazemos uma pergunta, depois temos sonhos, devaneios e intuições que nos levam em direção às respostas, que geralmente são sincronicamente fornecidas pela sabedoria de outro ser humano.
8 – Ética Interpessoal
Podemos aumentar a frequência de coincidências orientadoras enaltecendo cada pessoa que entre na nossa vida. É preciso tomar um cuidado especial para não perdermos nossa ligação interna nos relacionamentos românticos. Enaltecer os outros é especialmente eficaz nos grupos em que cada membro pode sentir a energia de todos os outros, e, no caso das crianças, é extremamente importante para seu crescimento e segurança inicial. Ao enxergarmos a beleza em cada rosto fazemos com que os outros ascendam ao seu eu mais sábio e aumentamos as possibilidades de ouvir uma mensagem sincrônica.
9 – A Cultura Emergente
A nona visão é a consciência de como a evolução se dará se vivermos as outras oito visões. A medida que a sincronicidade aumenta, somos elevados a níveis cada vez mais altos de vibração de energia. Além disso, à medida que formos conduzidos à nossa verdadeira missão, mudaremos de profissão, vocação ou criaremos nosso próprio negócio para podermos trabalhar no campo que mais nos inspirar. Isso aconteceu recentemente comigo, mudei de profissão e estou atualmente cursando uma faculdade, pois isso me dá inspiração e sinto ressonância com meu propósito, minha missão. Para muitos, este trabalho será automatizar a produção de bens de serviços básicos(além dos produzidos a nível individual), abrigo, vestuário, meios de transporte, acesso aos meios de comunicação e recreação. Esta automação será sancionada porque a maioria de nós não mais concentrará na indústria nossa vida de trabalho. Não haverá abuso no acesso a esses bens porque todos estaremos sincronisticamente seguindo nosso caminho de crescimento, sendo guiados por nossas orientações interiores e consumiremos apenas o necessário.
A prática do dízimo, de dar aos outros que nos proporcionam insight espiritual, suplementará a renda e nos libertará de cenários rígidos de trabalho. Finalmente a necessidade de uma moeda corrente desaparecerá totalmente quando fontes gratuitas de energias e bens duráveis permitirem que a automação seja total. À medida que a evolução prosseguir, o crescimento sincronístico elevará nossas vibrações ao ponto em que penetraremos na dimensão da vida após a morte, fundindo essa dimensão com a nossa e encerrando o ciclo de nascimento e morte.
Baseado nos pergaminhos encontrados no Peru do Papa Celestino
Sobre o Autor
0 Comentários